Bahia Futebol

“Temos que voltar a jogar mais”, diz Rogério Ceni após 6º jogo seguido sem vencer

Time volta a jogar na quarta (7)

“Temos que voltar a jogar mais”, diz Rogério Ceni após 6º jogo seguido sem vencer
Foto: Letícia Martins / E.C Bahia

Após a derrota para o Fluminense por 1 a 0, neste domingo (4), o técnico Rogério Ceni, destacou o principal motivo para a queda de desempenho do Bahia. Para o treinador falta mais efetividade no ataque e a marcação no campo defensivo.

“Normalmente um volante mais marcador muda a característica do time. Hoje o Caio cansou e o De Pena entrou para fazer a função. A gente tinha Yago e De Pena, jogadores mais de construção. O time constrói bem, quando ganha é ótimo. Acho que é o todo que está produzindo abaixo, temos que voltar a jogar mais. Com esse mesmo meio de campo a gente ficou uma sequência boa sem sofrer gols. Agora nos últimos jogos sofremos gols em quase todos. Acho que não é necessário a presença de um volante, logicamente que ele vai te entregar uma maior proteção, mas acho que o conjunto como um todo é mais grave”, disse.

“A gente tem que estar mais próximo na construção. Hoje o Luciano [Rodríguez] jogou mais por dentro, tentamos ser mais ofensivos, pesar um pouco mais a área. Acho que são muitos erros técnicos no jogo, passes simples. É um momento para se ter calma. É o nosso momento mais difícil na temporada. O time não tem produzido tão bem nos últimos jogos”, completou Rogério Ceni.

O próximo jogo do Bahia será diante do Botafogo na quarta-feira (7), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida o placar foi 1 a 1 e uma vitória simples basta para o Tricolor se classificar.

“Agora temos um mata-mata pela frente, temos que ser inteligentes. Depois tem o clássico. Acho que cada um de nós tem que olhar para dentro, ver que já produzimos muito, e que nesse momento não temos conseguido jogar. Falta um pouco de confiança, temos que reverter isso com nossa atitude antes de entrar no jogo”, disse Ceni.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.